sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Casamento de Jackson Rathbone: Veja as fotos exclusivas

Jackson Rathbone, Sheila Hafsadi fotos do casamento

É uma aposta segura Sheila Hafsadi transformou muitos a cabeça quando ela caminhava pelo corredor todas vestidas de branco para se casar com Crepúsculo alum Jackson Rathbone. Mas o noivo, 28 anos, roubou pelo menos algum do show em seu próprio tartan atraente smoking ele balançava durante os 29 set núpcias . Em uma série de fotos de Alison Dyer-estalou lançado exclusivamente para as pessoas, os recém-casados ​​tradição misturada com seus forma pioneira para o seu grande dia de carnaval temático, que teve 150 convidados (incluindo o ex-colega de elenco Nikki Reed, que era na festa de casamento) migrando para o Saddle Peak Lodge em Calabasas, na Califórnia "Foi um dia mágico, emocional repleta de amigos, família, balões, pipoca, magia, e até mesmo um engolidor de espadas! Somos abençoados no amor e na vida e são muito gratos por nossas famílias se unindo. Era o nosso dia perfeito ", diz Rathbone PEOPLE com exclusividade. 


A noiva complementou sua Eva Muscio projetado vestido e anel de noivado do vintage com uma aliança de casamento de coordenação. (Rathbone, por outro lado, escolheu um anel de David Yurman com sua custom-made Klein Epstein & terno Parker). 

Casamento de Jackson Rathbone: Veja as fotos exclusivas | Casamentos, Crepúsculo, Jackson Rathbone
Mas prepare-se para awww : O casal, que são pais de um filho, Monroe Jackson Rathbone VI , agora com 15 meses de idade, compartilharam sua primeira dança como marido e mulher a uma música dos Ramones. Os recém-casados, no entanto, continuou com o tema do espetáculo de deixe que outra pessoa o centro das atenções: a. performer espada-de engolir, que entretém as pessoas na recepção . "Nós dois somos pessoas espontâneas Eu não diria que estamos boêmio, mas estamos ambos artístico," Rathbone disse anteriormente PESSOAS de atender Hafsadi em Fort Lauderdale em 2011. Ele tinha vindo a desempenhar um show com sua antiga banda, a 100 Monkeys, quando a viu trabalhando no local ao lado. 


"Foi uma daquelas coisas que eu sempre disse que eu acreditava em amor à primeira vista, mas eu nunca tive essa sensação antes.". Uma tradição Rathbone parecia mais do que feliz para honrar: a remoção da liga da noiva. (E, fiel à sua Crepúsculo alter-ego, ele usou seus dentes.) 


"Honestamente, no final do dia, você não precisa de um pedaço de papel para dizer que você está apaixonado", disse ele pessoas de seus planos de casamento após o nascimento de seu filho. "Nós nos dedicamos completamente um ao outro." 

Casamento de Jackson Rathbone: Veja as fotos exclusivas | Casamentos, Crepúsculo, Jackson Rathbone

1 Comentários:

Unknown disse...

Eu amo tanto ele desde aquela época,eu chorei mt aliás na época tinha só 20 anos era tão novinha tão sentimental,hj com meus 30 anos entendi ele é quero q ele seja feliz de ele está feliz eu estou,até hj n encontrei ninguém minha vida ele foi o único q realmente amei ent nunca irei amar alguém novamente já fui várias vezes para os EUA já vi ele na Rua mais não deu tempo de nada ele entrou no carro ent dps de 3 meses voltei ao brasil, eu quero q ele seja feliz hj em dia choro por n ter casado com ele skkksks devem me achar egoísta mais era isso q eu mais queria mais a vida tem q seguir mesmo eu sabendo q nunca terei nada com ele irei continuar a vida pois se não ela me leva,eles tiveram 3 filhos isso é bom pois agr ele está mt feliz eu estou feliz por ele mais estou chorando pse a vida nem sempre é rosas em 13 de junho de 1989 eu nasci bom não fui a escolhida por ele pensava mt mais hj cheguei a conclusão q eles foram feitos un para o outro ent ele esta feliz eu estou feliz por ele quero dizer uma coisa JACKSON RATHBONE EU TE AMO E SEMPRE AMAREI

Postar um comentário