sábado, 12 de outubro de 2013

Xavier Samuel fará peça de teatro em 2014

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Pesos pesados de Hollywood e estrelas australianas veteranas no palco em uma mistura do contemporâneo com o clássicos na temporada 2014 do STCs.
diretor artístico da State Theatre Company, Geordie Brookman, fala para a editora de arte Petra Starke sobre a programação emocionante.
THE SEAGULL – de 21 de fevereiro a 16 de março: Depois de mais de um ano de negociações e tentativas de encontrar o projeto “certo” para ele, o rapaz de Adelaide que virou galã de Hollywood, Xavier Samuel, vai voltar para casa  para interpretar o torturado dramaturgo Konstantin Treplev no drama clássico de Anton Chekhov para o Adelaide Festival em 2014.
Renato Musolino se junta a ele na pele do escritor Boris Trigoran e, depois de uma década de ausência, a ex-diretora da State Theatre Company, Rosalba Clemente, retorna ao palco como a mãe de Konstantin, substituindo a atriz Irina Arkadina.
“Qualquer fazedor de teatro sonha trabalhar em Chekhov e eu não sou diferente, mas realmente o que me trouxe para o jogo foi o elenco em potencial”, diz Brookman .
“Foi a idéia de colocar Xavier e Rosalba juntos na peça como uma mãe e um filho que me animou sobre o projeto.”




0 Comentários:

Postar um comentário