sábado, 31 de agosto de 2013

Robert Pattinson é neurótico com sua aparência

" Antes de sair, olho no espelho e penso, 'Você está com uma aparência horrível. Começo a me preocupar com rugas'', confessa Robert Pattinson


Robert Pattinson, o galã de Crepúsculo admite que nunca ligou muito para a aparência, se estava 'apresentável', até se tornar um astro Classe A, mas agora fica estressado sobre como aparece em público - e até se preocupa com rugas.
Questionado se achava que era bonito, Robert disse à InStyle: ''depende, às vezes. Mas sou estranho quando o assunto é aparência. A partir do momento que você é fotografado, muitas coisas mudam você. Lembro quando eu fiz Crepúsculo pela primeira vez, eu não importava em como aparecia - tinha menos pressão, eu acho. Eu pensava, 'estou bem pra c**'''.
''Agora, toda vez que apareço em algum lugar, penso, 'Não sei quantas vezes mais posso fazer isso'. Se vestir para ir a algum lugar e ser observado - fico tão nervoso. Até o momento que eu tenho que sair, me troco um milhão de vezes. É loucura. Literalmente, logo antes de sair, olho no espelho e penso, 'Você está com uma aparência horrível. Começo a me preocupar com rugas''.
O ritual de auto-análise do astro, de 27 anos, já se tornou parte de sua rotina antes de participar de eventos, mas ele admite que pode ser difícil para aqueles que estão à sua volta.
Ele acrescentou: ''honestamente, todo mundo que trabalha comigo sabe que vai ter que sentar e esperar para eu passar pelo meu processo de ter meu ataque de pânico sobre como eu estou''.
Recentemente, uma fonte revelou que o galã está contando com a ajuda dos seus cachorros para superar a dramática separação de Kristen Stewart, 23 anos, por quem ainda estaria apaixonado. Robert terminou o relacionamento por causa da traição da namorada com o diretor Rupert Sanders.
Uma fonte contou ao HollywoodLife: ''Rob está ansioso para trabalhar com sua música e apenas passar o tempo livre com os amigos próximos e com Bear e Bernie. É engraçado, mas ele é muito próximo desses cachorros. Ele está recebendo muito amor e conforto deles durante essa transição difícil sem Kristen''.
Robert não se abriu com os amigos e prefere guardar suas emoções. A fonte disse: ''ao contrário do que pensa Kristen, Rob não está encarando a separação facilmente. Ele apenas não mostra suas emoções abertamente. Ele é um cara introvertido, especialmente quando se trata de relacionamentos''.
''Ele não é do tipo que se abre e fala o que está acontecendo. Ele é muito inglês e se fecha.''

0 Comentários:

Postar um comentário