segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Anna Kendrick Got Legit bebido durante as filmagens de 'amigos bebendo'

Anna Kendrick e Ron Livingston em "Drinking Buddies '
Anna Kendrick não é aquele para misturar trabalho e bebida, mas às vezes você não tem uma escolha na matéria. Em entrevista ao Vulture sobre suas Joe Swanberg comédia " amigos bebendo ", a atriz revela que ela ficou bêbado - para Real - durante as filmagens de uma cena com a tela namorado Jake Johnson . "Durante uma cena no bar, eles me deram cerveja falso, mas, em seguida, durante uma cena em que eu estou jogando cartas com Jake, eles me deram cerveja real, e Eu não sabia que isso! " , diz ela. "E assim, cada vez que eu perdi, eu estava batendo cerveja, e eu não sabia que era real até a meio da tomada. Que eu era como, eu estou super bêbado agora! E assim, logo que o take acabou, Eu tinha que anunciar a todos que eu estava bêbado no trabalho. " Em vez de manter a festa, Kendrick "apenas tentou sentar-se calmamente até que eu sóbrio." Ela olha para trás sobre a experiência como " desconfortável "- ênfase incluído. "[I] t trabalhou na cena, e por isso foi útil para eles, mas principalmente eu achei muito irritante", lembra ela. A maior parte do filme é improvisado, que nós teríamos encontrado enervante, mas Kendrick abraçou tão emocionante. "Foi minha primeira vez fazendo algo parecido com isso", diz ela. "Nós fizemos um monte de improvisação em" End of Watch ', então eu meio que acho de "End of Watch", como rodinhas para' Beber Buddies ', mas esta foi a primeira vez que eu tinha feito a este ponto. E foi louco fazê-lo com Ron [Livingston], Jake, e Olivia [Wilde], porque todos os quatro de nós de novo a este mundo específico de improvisação, mas também muito jogo para ele e realmente animado sobre isso. ""Beber Buddies" é agora nos cinemas. [via Vulture ]

0 Comentários:

Postar um comentário