sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ashley Greene de mãos dadas com Paul Khoury

Ashley Greene, Paulo Khoury
Ashley Greene é vista bonito em floral, não está pronto para bater o clube como a personagem que ela interpreta no CBGB !
No domingo, 6 de outubro de a 26-year-old atriz e Paul Khoury teve um encontro dia em Studio City, na Califórnia Greene de mãos dadas com seu namorado australiano, que ao contrário dela, estava vestida toda de preto.
Esta não é a primeira vez que a beleza morena mostrou um pouco de PDA com a personalidade de TV, que acontece de ser um amigo de Liam Hemsworth 's. No dia 29 de setembro, ele e Greene saíram juntos em LA, o que provocou rumores de noivado porque o Crepúsculo alum tinha um anel em que o dedo.
Mas, durante passeio de ontem, a mão esquerda de Greene foi de diamante livre, indicando que, por enquanto, pelo menos ela ainda está no mercado.
Greene, que esteve romanticamente ligada a estrelas como Joe Jonas e Reeve Carney,admitiu a britânica GQ que as relações nem sempre são fáceis. "Namorar é uma coisa difícil difícil quando você tem esse trabalho", disse ela. "Às vezes eu desejo que eu pudesse voltar para a Flórida e, assim, hoje minha cidade natal namorado. É realmente frustrante quando eu não posso ir e fazer alguma coisa, porque eu sei que vai estar na Internet."
Bem, isso pode ser o caso, mas isso não vai parar a Sra. Greene de viver a sua vida!

VIA | TRADUÇÃO |  ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤΒεllα Cullεи

0 Comentários:

Postar um comentário