domingo, 13 de outubro de 2013

Fanfic: 2 Horas De Loucura.

Eu corria o máximo que podia, desastrada como sou era uma benção conseguir correr com um salto de 12 cm. Tinha de agradecer a Alice por obrigar-me a usar esses trecos sempre.

Mas na via das dívidas descalcei as sandálias as jogando para algum lugar, e se não morrer sofrendo uma queda por conta dos saltos, morro por ter jogado os sapatos da Alice fora! Ha meu Deus me ajuda!

Concentra-se Bella.

Agora nada importava só a igreja onde o homem que amo esta sendo obrigado a casar com uma vadia mentirosa e filha da mãe. Ha mas quando eu botar as minhas mãos nela não vai ter cirurgião que concerte o estrago que vou fazer naquela sua cara de vadia.

Subi as escadas da catedral de quatro porque o cansaço já era de mais, abri a porta da igreja com um pontapé mestral que com certeza estaria uma rachadura amanha.

Todos pararam para olhar para mim. De certo admirados com o meu aspecto despenteada transpirada toda suja joelhos com sangue e vestido rasgado parecia, mas uma mendiga. Alice teria um ataque do coração.

– E-e eu quero que parem esse casamento.

Bem a historia deve estar bem confusa então vamos recuar 2 horas atrás quando eu descobri que meu lindo e amado melhor amigo estava prestes a casar com uma vadia mentirosa, golpista mal comida. ( não por ele por que com certeza ele e bom de cama)

2 HORAS ANTES

Eu não acredito que o Edward estava prestes a casar-se com a Irina aquela biscate mal comida, bem mal comida não porque aparentemente meu Ed, sim meu , passou uma noite louca de sexo com a vadia.

Arrarar que raiva porque e que ele não conseguiu manter aquilo dentro das calças, agora estava sendo obrigado a casar com a Irina, pois ela dizia estar gravida. O que eu duvido e muito.

Agora estava eu no apartamento da Alice minha melhor amiga e prima do Ed a chorar que nem uma Madalena arrependida porque o homem que amo não conseguiu manter o pito dentro das calças.

– Alice ele... Ele... Ele não pode casarrrrrrrrrr_ e desmanchei-me a chorar outra vez

– A Belinha eu sinto muito._ disse ela abraçando-me mais uma vez

– E ainda por cima a vadia chamou-me para ser dama honra dela.

Voltei a chorar agarrada a Alice

– Porque que seu primo não manteve as calças no lugar em?

– Porque ele e um sem vergonha Bella, minha linda vamos lavar esse rosto erguer a cabeça que ta na hora de irmos para a casa da vadia.

Levei meu rosto e Alice fez uma maquiagem para desfasar a minha cara de choro e fomos para a casa de Irina, pra quem não sabe ela e filha do sócio do pai de Ed que quando descobriu que a sua filhota querida estava gravida do Ed disse ao pai do Ed se ele não casa-se ele desmancharia a sociedade dos dois.

E por isso meu Ed esta a ser obrigado a casar com a vadia de peito siliconado

A casa de Irina era uma mansão bem grande como casa das coelhinhas do playboy também com filhas vadias como Aro tem não se podia esperar outra coisa.

Bem e agora Bella respira fundo e coloca a tua maior cara de pau do mundo que você tem e vai em frente para o ninho de cobras.

Quando entramos no grande hall de entrada a piruá mais velha já nos esperava.

– Ó minhas fofas Irina ta uma fera com as meninas, falta 1:30 h para o casamento e nem o vestido tem no corpo.

Bem, vocês sabem aquelas vozinhas irritantes que da vontade de mandar calar? Bom a de Jene tem isso 3 vezes pior

– Desculpe minha querida, estivemos um pequeno contra tempo. - disse

(e é claro eu Isabella Swan deveria ter me tornado atriz por que só assim pra aturar tudo isso sem desmoronar mas frente dessas vacas.) e é claro que com o monologo do meu subconsciente eu tive que ri.

–Ta rindo do que?_ me perguntou a mocreia com cara de veado

– Nada não querida._( enquanto eu queria dizer. “Nada não querida estou rindo da minha ótima atuação e de sua burrice em achar que plástica resolve seu problema de feiura de anos de prostituta” mas escolhi a coisa mas sensata e foi dizer “Nada não”)

Alice já estava vermelha de tanto prender o riso

– Alice venha comigo, Bella vá ate ao segundo andar as meninas esperam por você_ ela andava na frente com Alice e eu tentava imita-la. Mas parei assim que ela mi olhou pra ver se eu tinha entendido o recado há vontade louca de dizer ela “não e por que eu não seja um vadia que eu não entenda sua língua querida afinal sou dama de honra da sua filha.”

Subi a grande escadaria, chegando ate aos segundo andar onde estava Irina e suas “AMIGAS” que na minha opinião que no momento ta valendo de muito pouco são um bando de mulheres sem celebro que não tem mas o que fazer além de vadiar transar adoidado e ainda por cima serem péssimas atrizes dizendo que são amigas e por trás dizendo tudo que eu quero dizer na cara delas agora. Mas como minha mãe me deu educação finjo que sempre a uso e entro no covil dessas jararacas.

– Oi meninas. _Cumprimentei dando um pequeno quase nem notável sorriso.

– Oi, esta aqui o seu vestido- disse uma das meninas. Agora mi fala pra que ela dizer isso mi mostrando todos os dentes sou dentista agora e não sabia. Mas quando você acha que não pode ficar pior fica sabe como: Quando coloquei o vestido fiquei chocada, aquilo era um casamento ao um show de strip?

Paresia mais um dos meus baby dolls se me baixa-se um pouco as pessoas veriam o meu ponto de liberdade, fora o decote que quase mostrava o meu umbigo e a cor então era horroroso de um cor de laranja farol de transito.

Eu parecia uma vadia ou pior eu parecia com a Irina “ Deus eu quero me matar eu sei que sou pecadora mas não acha que esse castigo ta demais não?”eu vi uma tesoura poderia mi matar mas não eu supero meu subconsciente pra mi tranquilizar diz “ calma Bella pena que você esta no brasil curtindo um bom desfile de carnaval” e eu sou chata rebato “e nesse carnaval perde-se o amor de sua vida?” para sair do meu delírio. Ouvi bater na porta e logo meu nome ser chamado

– Bella você ta ai? graças a deus era minha amiga Alice e a puxo pra dentro do quarto.

– Alice to parecendo uma vadia que roda a bolsinha em outras palavras pareço a Irina. Olha pra isso.

– OMG! Isso é um desastre da moda fora que para a dama de honra isso ta horrível, quase que fico cega de olhar para ele. Toma para você, pelo menos são bonitos. Ela entrega-me uns sapatos de salto altíssimos, mas super. Lindos.

– São lindos, mas eu vou cair deles. Disse fazendo uma careta

– É, mas se cair vela se não quebre os sapatos.

É ai esta uma grande amiga.

– Ta bom Alice obrigado pelo apoio.

– Bella querida você pode deixa sua ironia para outra hora sei que tudo isso e só pra você não desmoronar agora mesmo querida eu lhe conheço._ droga de convivência só faz você se ferrar .

– Alice eu não sei o que fazer queria que minha vida fosse menos complicada. _Falei aos choramingões.

– E Bella, mas não é entoa aceite Edward vai si casar com aquela biscate e você e uma tola por aceitar esse tipo de humilhação_ quando eu ia falar ela mi interrompeu_ Bella ela sabe que você e louca pelo Edward e ta esfregando na sua cara que conseguiu com um única noite tirar ele de você e o que você faz, aceita ser madrinha de honra a puta da Irina que deve esta rindo da sua cara nesse exato momento. Cria vergonha na cara Isabella Marie Swan e acaba com essa palhaçada.

Dei um abraço na minha amiga ela sempre sabia o que mi dizer eu não vou aceitar isso. Só piso naquela igreja hoje morta. Sai do quarto a procura do de Irina e foi fácil de encontrar mas também por que a vadia ria alto de mas coisa de gente vulgar.

– Irina mi conta com foi que o Edward acreditou assim tão fácil em sua gravidez em garota?_ uma voz que eu não reconheci falou pra puta da Irina sei que é falta de educação ouvir de traz da porta, mas convenhamos elas falaram o que mi despertou interesse eu que não burra eu pego meu celular e coloco em modo de gravação.

– Fácil eu tenho uma amiga que esta gravida e pedi pra ela fazer os exames no meu nome ela esta gravida do mesmo período sei foi sorte. Depois falei com e meu pai e claro ficou super. Irado mas sou a filhinha dele e ele ameaçou o pai do Ed e como eu não aceito recusas._ começou a rir como a louca que é e eu que sou mas louca e não penso no que eu faço entrei no quarto de supetão deixado ela branca como neve.

– Sua vadia sem escrúpulos você mentiu claro só assim pra você casar com Edward, por que uma puta como você não seria capaz de casar com o Edward por amor por que se você gostasse mesmo dele verdade você ia querer ele feliz. Mas sua vadia você vai aprender a não nunca mas fazer isso._ quando eu ia parti pra cima dela as amigas elas mi empurram e eu cai dentro de um pequeno armário ela logo trataram de fechar a porta.

– Desculpe querida, mas não vou deixar você acabar com meu casório lindo tem um noivo tesudo me esperando linda. Eu digo que vi passou mal e teve que ficar aqui. Beijos tenho que ir.

– Irina!_ comecei a grita o nome da vaca varias vezes e agora o que faço? Ai Bella si acalma e pensa no que você pode fazer pensa, pensa, pensa...........

Bingo.

Meu cabelo cheio de grampos vai mi servir pra algo além de deixar minha cabeça doendo tirei dois e foi o suficiente para o meu cabelo se soltar por si e atrapalhar meu trabalho mas assim que eu consegui eu tive que lutar contra o tempo pra poder fazer com que essa fraude acabasse.

Entrada do casamento.....

Bom agora que ficou claro pra vocês eu posso terminar o que eu vim fazer. Edward vendo meu estado veio imediatamente ao meu encontro me amparar.

– Bella o que aconteceu com você meu deus; você esta sangrando, Bella você esta bem?_ e como bomba eu falei.

– a vadia não esta gravida._ Edward me adverte.

– Bella sei que você não gosta da Irina, mas você esta em uma igreja. _ “aii foi mal”

– Mas o que você disse?_ Edward mi perguntou e Irina falou na minha frente.

– Que vexame Bella todo mudo aqui sabe o quanto você é louca pelo meu noivo, mas isso já e demais garota.

– Agora você quer falar de limites Irina então ta bom vamos falar de limites eu subi no altar com ela atira colo. E comecei a falar.

Essa criatura que pretendia si casar hoje aqui perante vocês e uma fraude sabem por que por que ela mentiu dizendo que estava gravida._ e aquele coro idiota de indignação si passou pela igreja toda com “Hooooo” _ é isso ai fazendo o Sr. Carlisle obrigar o filho a si casar..._ mi virei pro padre e lhe perguntei_ quais são os dias e os horários de confissão?

O padre revira os olhos e diz:

– Dias de segunda e quinta todas 11h00min AM e 04h30min PM.

Obrigado pode mi espera que eu venho ta bom?_ o padre esconde um riso e concorda com a cabeça_ COM ESSA VADIA PUTA SEM CARATER..._ gritei dentro da igreja.

Foi ai que o pai dela si manifestou dizendo

– Tem provas em relação a isso mocinha?_ Irina colocou um sorriso de rosto a rosto Edward estava mudando do branco pra o vermelho de raiva.

– Tenho sim!_ Falei convicta peguei meu celular e coloquei na igreja o que eu tinha gravado. Todos ficaram pavorosos Edward que ate então estava caldo decidiu falar

– Como você pode fazer isso comigo em sua..._ Edward olha para o padre e diz_ compareço na segunda padre._ voltou a olhar pra Irina_ cadela se escrúpulos.

Quando Irina ia falar algo olhei pro padre e perguntei

– O senhor não vai mi condenar se eu esbofetear a cara dela aqui dentro não e padre?

O padre disse:

– Isso já e demais minha filha...

– Não digam, mas nada seu padre - eu sai de onde estava peguei os cabelos dela entre meus dedos e arrastei e ela ate os portões da igreja joguei ela no chão e comecei a bater na cara dela não sei que veio mi acudir mas levou um bom muro nos testículos, e minha briga continuou nos rolamos as escadas só que não adiantou de nada por que continuei por cima dela transferido tapas e ponta pés nunca me senti tão bem na minha vida e serio. Edward Emmett mi arrancaram de minha diversão ela estava toda arranhada e rasgada e para ferir seu ego eu disse:

– Edward ME AMA não a você sua mocreia ele e meuuu não seu._ tasquei um beijão no ed ele ficou surpreso no início mas retribuiu.

ANOS DEPOIS

Bom o que eu posso dizer depois disso que aconteceu eu e Edward nos casou e foi mas louco ainda o nosso casamento por que foi em Vegas claro que depois de um tempo eu descobri gravida Edward amou ideia Carlisle comprou a parte de aro e eles não tinha mas nada haver um com o outro.

Anee tem 4 aninhos é a princesa do Edward e ela e bem ciumenta com ele também não deixa eu ficar muito perto dele. Saiu de meus devaneios com meu lindo marido chegando em casa me beijado.

–  Senti saudades sua linda.

– E eu suas meu amor - bom como vocês já sabem o que aconteceu pra eu não deixar ahhh me esqueci do principal Irina casou-se com um segurança de clube é ele colocou ela na linha ou quase isso. Bom a vida dela pouco me importa e agora xau gente vou curtir meu delicioso marido.......

Fim!?

0 Comentários:

Postar um comentário