sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Relembrando: Crepúsculo e Lua Nova.

                            

A Saga Crepúsculo

Crepúsculo:

Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Belle está decidida a descobrir seu segredo sombrio.

Crepúsculo é narrado por Bella, que nos conta sua chegada na pacata cidade Forks. 

Lá ela conhece o misterioso e lindo Edward Cullen e sua família. 
Edward esconde um grande segredo, Bella descobre o que realmente ele é, e se apaixona perdidamente 
por ele, e ele por ela.
"- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.- Que cordeiro imbecil - suspirei.- Que leão masoquista e doentil."
 O romance, que tinha tudo pra dar errado, pois ninguém consegue imaginar um humano com um vampiro, nos arranca suspiros e nos faz torcer pelo imortal, pelo obscuro...

                           

Lua Nova:

Sinopse: Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...  Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária. 

“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”. -Edward

Fala Edward quando pede Bella em casamento no livro.

0 Comentários:

Postar um comentário