domingo, 8 de dezembro de 2013

Kristen Stewart em sua filosofia de sapatos: “Os saltos me limitam”

Kristen Stewart é conhecida por seu estilo casual, dentro e fora do tapete vermelho. Mesmo que a estrela favoreça sapatos esportivos mais do que saltos altíssimos, de vez em quando, ela vai nos surpreender e arrasar com um par de sapatos de salto incrível. Mas você não pode vê-la usando por muito tempo.

“Eu me sinto mais confiante nos meus pés”, ela disse a InStyle.com exclusivamente na festa de lançamento de Jillian Dempsey Jewelry em LA, por esse motivo ela prefere tênis. “Tipo em uma foto, obviamente, as coisas parecem melhores usando saltos, mas em termos de apenas poder andar no local, na verdade, como experimentando ficar uma noite inteira, os saltos me limitam.” É por isso que muitas vezes você vai pegá-la fazendo uma troca rápida de saltos para sapatos baixos em algum momento durante a noite. “Eu sinto que posso aproveitar cerca de metade da minha noite do que eu seria capaz de fazer se estivesse apenas usando saltos e eu poderia andar“, ela disse.

“[Esses saltos] literalmente me desaceleram. Você fica com cerca de metade da sua noite, e eles são apenas dolorosos. Então, eu realmente coloco Vans. Eu só gosto de usar Vans.” Então as possibilidades são se ela está usando algo extravagante, nós podemos apostar que ela sempre tem um par de sapatos confortáveis ​​ao seu alcance.



FONTE | VIA

0 Comentários:

Postar um comentário