quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Robert Pattinson fala sobre cheiros e Dior com a Style Up Your Life

  

Desde o seu papel na saga de vampiros: "Crepúsculo", Robert Pattinson faz parte da lista-A dos atores de Hollywood. Portanto, não é de surpreender que ele foi escolhido para ser o novo rosto do Dior Homme. STYLE UP YOUR LIFE se encontoru com o astro da vez para uma entrevista.
Cheiros muitas vezes provocam memórias de certas coisas. O que você associa a certos odores?
Lembro-me muito claramente que meu pai sempre usou “Brut de Fabergé”. Você se lembra dessa fragrância? Ele ainda a tem e ele me lembra do tempo da escola. Ele está ancorado profundamente na minha memória e até hoje eu me lembro exatamente como cheira. Quando eu comecei a me interessar por meninas (aos 12 anos), eu decidi que era legal usar perfume. De férias em Portugal  eu vi alguns adolescentes indo a um bar. Para convencê-los de que eu era mais velho, eu usei alguns Eau de Cologne (risos).
Existem paisagens ou cidades que você associa a certos cheiros?
Meu pai é de Yorkshire, onde você terá um monte urze e mouros. Esse cheiro é simplesmente inacreditável. Nós costumávamos ir lá no Natal e embora eu não tenha ido lá por um longo tempo, eu ainda me lembro daquele cheiro.
Você tem um cheiro favorito? Não necessariamente tem que ser um perfume.
Eu gosto do cheiro das pessoas! (risos) É muito estranho eu tenho certeza que tem a ver com feromônios. Nós gostamos das pessoas porque subcoscientemente nós gostamos da forma como elas cheiram. Eu sempre acho isso muito interessante de se observar.
Você tem 27 anos. Você usa perfume para se sentir confortável ou para seduzir?
Isso ainda parece algo muito crescido. Se você usar perfume quando sair, você vai sair por uma razão muito específica (risos).
Que mulher poderia usar Dior Homme na sua opinião?
Uma livre pensadora! Uma mulher teimosa que se recusa a cheira “forte”. Ela nunca faz exatamente o que você esperaria dela. Certamente seria uma mulher com uma imagem muito específica da feminilidade.
Londres (onde você cresceu), Nova Iorque (onde você filmou a campanha) e Paris (casa da Dior) têm o seu próprio cheiro?
Além da minha família, eu sinto falta do cheiro de Londres. Os aeroportos de Heathrow e Gatwick são cheios de cheiros. Quando você pousar lá você imediatamente sente o cheiro molhado de terra e realmente sempre chove quando eu pouso lá. Nova Iorque é totalmente diferente. Para mim a cidade cheira a comida, porque ele está disponível em cada esquina. Por incrível que pareça eu nunca associei a França à comida, embora seja uma grande parte da cultura francesa. É mais uma coisa visual, um certo sentimento. Paris é um sentimento. Descrever Paris é um pouco como descrever a Dior. É um mundo muito diferente. Eu realmente adoro passear livremente pela cidade em que os filmes ainda são respeitados como uma forma de arte.


0 Comentários:

Postar um comentário