sábado, 12 de outubro de 2013

Scans e entrevista curtinha de Robert Pattinson na Cosmopolitan

nova edição da revista Cosmopolitan traz duas páginas dedicadas a Robert Pattinson  e ao Dior Homme. A publicação apresenta ainda uma entrevista curtinha com o ator, que vocês conferem abaixo.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Parabéns por ser o novo embaixador do Dior Homme! Como você se sente?
Eu estava chegando ao final de Crepúsculo quando a Dior se aproximou, e eu eu estava realmente chocado no começo, porque o nome por si só soa quase como uma lenda. Eu lembro de conhecer a equipe criativa, e o interesse deles em uma colaboração artística me convenceu.
Você foi facilmente convencido?
Facilmente! Não. Ha ha! Eu não teria considerado isso realmente atuar quando comecei minha carreria. Mas eu tenho feito alguns filmes, e eu amadureci de várias formas. Quando nos sentamos para discutir o conceito, todo mundo pareceu bastante destemido. Eu achei que isso poderia ser similar a fazer um filme de curta duração e fiquei muito animado. Foi desafiador, e uma maneira interesante de complementar meus trabalhos cinematográficos.
Qual é o seu cheiro mais inesquecível?
Meu pai é de Yorkshire, onde os mouros têm quilômetros de urze, e nós costumávamos ir lá todo Natal. Eu vou sempre lembrar o cheiro – é incrível.
E qual seu cheiro preferido?
Eu gosto do cheiro das pessoas. Ha ha! É muito estranho, mas, para mim, você pode frequentemente dizer a natureza da pessoa através do perfume que ele ou ela usa. Eu acho que nós saímos com as pessoas porque subconscientemente nós gostamos do quão bem elas cheiram. Ou sou só eu?
Fonte: Gossipgyal 

0 Comentários:

Postar um comentário